Escritor e palestrante Mauricio Souto lança seu primeiro livro no OrtoNews 2019

A obra que traz ensinamentos e exercícios inspiradores para promover a qualidade de vida, mudanças de hábitos e concretização de sonhos será lançada no próximo dia 19 setembro

POR: Priscila Cirne – Literare Books International

O mundo vive, atualmente, uma crise existencial muito grande, onde as pessoas e empresas se sentem insatisfeitas com os resultados obtidos e impossibilitadas de atingir os seus respectivos objetivos, tendo em vista as inúmeras dificuldades enfrentadas pelo caminho. Pensando nisso, o escritor Mauricio Souto lança a obra, Ouse ser grande: a chave para o sucesso, publicada pela Literare Books International. A sessão de autógrafos acontecerá no próximo dia 19 de setembro, às 16h no OrtoNews 2019, no Anhembi, em São Paulo.

O público terá a oportunidade de assistir a palestra do escritor às 9h no auditório Elis Regina e depois participar do lançamento, às 16h no espaço da Exposição Promocional Paralela. O autor deste livro também já passou por momentos difíceis, como a maioria das pessoas, mas ele conseguiu superar tais adversidades. Conforme relata na obra, na vida há dois caminhos a seguir: fazer-se de vítima, culpando circunstâncias externas, a tudo e a todos, incluindo Deus, governo e situação econômica, pelos resultados negativos que está obtendo. Ou tomar decisões, ter atitudes e ser ousado para se tornar o protagonista de sua própria história.

Por meio de vivências e conhecimentos adquiridos ao longo de muitos anos de pesquisa o escritor e palestrante expõe, de forma clara e objetiva, que o fator determinante para o sucesso é a forma de pensar e agir nas diversas situações que a vida apresenta. Este comportamento determinará as histórias que serão contadas futuramente. O poder, para solucionar todos esses conflitos, está dentro da mente de cada um. Para isto é preciso ter uma ideia clara do que se quer para, então, estabelecer as metas e ter atitudes vencedoras.

Com relatos da própria história o autor se aproxima do leitor, que aprenderá as inúmeras possibilidades de virar o jogo, realizar sonhos, conquistar sucesso e riquezas de toda ordem, independentemente do QI, condição social e financeira.

Leia! Ouse ser grande, seja grato, sinta-se feliz e mude o rumo da sua história.

Serviço:

Lançamento: Ouse ser grande: a chave para o sucesso

OrtoNews 2019 – Data: 19.09

Horário: 16h

Espaço: Exposição Promocional Paralela

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo

Inscrição para a entrada, acesse: http://www.ortonews.com.br/#/adesao