Mauricio Souto realiza sessão de autógrafos do livro Ouse Ser Grande, em Porto Alegre

Autor gaúcho estará no próximo dia 5, às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas

O autor e palestrante Mauricio Souto receberá o público no próximo dia 5, às 19h, durante sessão de autógrafos do seu livro Ouse Ser Grande (editora All Print), que acontecerá na Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. O encontro será também uma oportunidade para um bate-papo com o autor, natural de Ijuí (RS).

Na obra Ouse Ser Grande, o leitor irá entender como o controle das emoções, a mudança de pensamento, o abandono das crenças limitantes contribuem para atrair oportunidades. “Com este livro quero ajudar as pessoas a vencerem seus paradigmas, tornando as suas vidas mais plenas, cheias de sucessos e realizações. Apresento diretrizes que guiarão o leitor à prosperidade”, afirma Souto.

O próprio autor é um exemplo claro de como a adoção desses hábitos positivos provocam mudanças na vida. De origem humilde, Souto tornou-se um profissional reconhecido e bem-sucedido com especialização e mestrado em Ortodontia pela Universidade Federal de Santa Maria e Ortopedia Facial, pela Universidade Cidade de São Paulo.

“Na minha infância faltaram muitas coisas, mas sempre recebi amor e carinho. E assim num sentimento profundo de gratidão resolvi compartilhar com as outras pessoas, principalmente os mais jovens, o conceito de que é possível acreditar e realizar seus sonhos”, diz.

Serviço:
Local: Livraria Saraiva – Shopping Praia de Belas
Data: 5 de maio
Endereço: Av. Praia de Belas, 1181 – Praia de Belas – Porto Alegre
Horário: 19h

Sobre o autor:
Mauricio Souto é natural de Ijuí, Rio Grande do Sul, é também cirurgião-dentista. Com forte determinação e crença nos estudos mudou o rumo da sua vida: de menino humilde a profissional reconhecido e bem-sucedido em sua área de atuação. De forma objetiva, ele conta em Ouse ser Grande um pouco da sua história, fazendo uma revisão de alguns conceitos que o levaram a obter prosperidade. Não tem milagre nem sorte envolvidos, apenas dedicação, persistência, foco e trabalho.